domingo, 27 de junho de 2010

Que Fofo

Hoje o Celso Portiolli teve uma ótima companhia ao apresentar seu programa. Pois é a sua filha Laura, lhe acompanhou aos estúdios do SBT e assistiu seu papai dos bastidores.

No decorrer do programa ao bater um papo com o cantor Daniel, Celso disse que tinha três mulheres em sua vida, Suzana sua esposa, e as filhas Laura e Luana, e declarou que as três eram grudadinhas no Papai, não é um fofo ele?

terça-feira, 22 de junho de 2010

Injustiça

Celso Portiolli, é irreverente, talentoso, extrovertido, dentre outras coisas, qualidades é o que não lhe falta. Quando está no palco, manda super bem, domina tudo, e se dá muito bem com púlblico. Apaixonado por microfone, além de ser tímido, que não parece, quando pega no microfone esquece sua tímidez.

Pois é este ano tivemos o Troféu Imprensa, e quando chegou a categoria Apresentador/Animador, todo mundo se perguntou, cadê o Celso? Ele não estava dentre os três escolhidos a serem votados. Na verdade não sei o que acontece, quem escolhe? Quais critérios usam? Poxa, uma baita sacanagem, o Celso Portiolli é muito melhor, e ganharia facil dos que participaram da votação.

Celso Portiolli é um dos maiores apresentadores, se não o segundo, porque o primeiro é Silvio Santos. Eu como muita gente ficou sem entender porque o Celso ficou fora dessa, mas não importa Celso, você sabe que o nosso troféu Imprensa e Internet vai pra você.


sexta-feira, 18 de junho de 2010

Portiolli comenta sobre estréia do Brasil na Copa.

Celso portiolli comentou em seu twitter, quando questionado por uma fã, sobre a estréia da seleção na copa. Veja seu Comentario:
Achei boa. Nos esperamos sempre o futebol espetáculo, mas ganhar é o mais importante.é bom começar devagar pra não empolgar.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Novas Provas


Para os telespectadores do Domingo Legal, vem novidades por ai. Pra você que já estava achando monótono o quadro Meu Pai é Melhor que Seu Pai, sempre as mesmas provas, não se preocupe, o quadro terá novas provas, tão boa, ou melhor que as atuais. Nada de monotonia, continuem acompanhando o Domingo Legal, com Celso Portiolli, todo Domingo, a partir da 11h, no SBT.

Falou Bonito

Pra quem não sabe no mês de Março, Celso Portiolli foi escolhido para estrelar a nova campanha da marca Raphy, e Magda Gamberini, Diretora de Comercial e Produto da Raphy, foi muito feliz ao falar sobre ele, ela arrasou, pois ele é isso e muito mais. Veja Suas Palavras:

“A campanha seguirá o conceito da figura do apresentador: Um homem contemporâneo, ligado a moda e a tecnologia, e que conserva seus valores de origem simples. Não poderíamos ter escolhido pessoa melhor'.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Fotos

Estas fotos sairam na Revista Caras. Nelas vocês veram um pouco do refúgio do Celso e de sua família.
Toda a Família reunida no lado externo da casa. Celso Portiolli ao lado da esposa Suzana, e dos filhos Pedro Henrique, Laura e a caçula Luana no Colo.

Celso Portiolli e sua filha Laura no Estúdio onde ele grava OFF
Celso Portiolli e seu Filho Pedro Henrique na sala de Jogos

Toda a Família reunida na Sala


Celso Portiolli e sua esposa Suzana





10 Coisas sobre o Celso Portiolli

Saiba um pouco mais sobre o Grandioso e Talentoso Celso Portiolli. Aqui vai 10 coisas sobre ele, o que ele detesta, ama, e não abre mão.


Minha Felicitação pelo seu Aniversário

Montagem que fiz, que mostrou tudo que lhe desejava

No dia 1º de Junho, foi o niver do Celso portiolli, e eu o felicitei via Twitter. Veja minhas palavras, e minhas felicitações:
Sem dúvidas não precisa ninguém dizer que você é uma pessoa espetacular, porque sabes disso. Um grande Homem, pai, esposo, radialista, apresentador, e Idolo. Sempre nos alegrando e iluminando tudo ao seu redor com seu sorriso e luz. Alegre, irreverente, com suas qualidades e defeitos. Você, Celso Portiolli mais que merece todo nosso carinho e atenção.





Apresentação

Criei este Blog para todos os fãs do Celso Portiolli. Aqui vocês acompanharam um pouco da sua trajetória artistíca, da sua vida, além de informes sobre o Domingo Legal. Muitas fotos de sua carreira, família, e muito mais.