domingo, 26 de setembro de 2010

Aconteceu!!!!!

Hoje, no Domingo Legal, Durante a Piscina Maluca, Celso Portiolli, foi mostrar o que o turbilhão de ventos, que serve para segurar as bolas,na prova das bolinhas, poderia fazer nos cabelos das garotas, e começou a brincar com o objeto, quando Rapadura abriu a boca e o vento fez com que sua dentadura voasse para dentro da piscina, com milhares de bolinhas. Celso Portiolli, teve um ataque de risos, e claro que todo o púlblico também, foi demaissssssss!
Confira:

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Happy B.day

Hoje, a Filha Caçula do Celso Portiolli está completando mais um Aninho de vida.
Há quatro anos, foi enviada do Céu, um anjinho repleto de Luz! Esse anjo chegou para alegrar, e completar a família Portiolli, e seu Nome é Luana!
Luana Nasceu 22/06/2006, no hospital Albert Einstein, com 48cm e pesando 2.840kg.

Os anos passaram, e hoje Luana completa 4 aninhos de Idade, 4 anos, alegrando, e surprendendo sua família. Nada como ver os filhos crescendo né Celso Portiolli? Os primeiros passos, a primeira palavra, o primeiro chamar!
Que desses 4 anos, venham muitos e muitos mais anos de feliciades!

Parabéns Luana! Feliciades!!!!!!!!!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Nosso Prêmio é Seu!

Celso Portiolli concorreu ao 4º Prêmio Tudo De Bom, mas não levou o Prêmio, além de ser o maior merecedor, e se alguém tem dúvida disso, eu explico o Porque.

Sempre carismatico, gentil, educado, além de toda sua elegância e Simpatia. Quando entra com o Programa ao vivo ilumina as casas dos brasileiros, ele faz e sabe fazer, não precisa ser apelativo, é cincero, e honesto consigo mesma, e com o púlblico. Outra coisa muito interessante, é que ele não quer levar vantagem em cima do drama dos outros, quando tudo está ficando muito triste, a primeira coisa que ele faz é colocar pra cima, animar, levar pro lado possitivo, nenhum outro faz isso, pelo contrário, faz da coisa mais dramática do que é. Além do que ele está sempre enovando. Faz de Tudo, e tudo faz muito bem.

É por essas e outras que eu estou e sempre vou estar com Celso portiolli, não abro mão jamais. Você sim Celso é Tudo, tudo, mas Tudo De Bom mesmo!