sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Pra Sempre Portiolli!

Seja Celso Yunes Portiolli, simplesmente Celso, ou Celsinho, como alguns costumam chamar, ele é o nosso grande Ídolo Celso Portiolli.
Menino que pensou em ser jogador, mas logo se apaixonou por rádio e Televisão, e para nossa alegria se tornou um grande apresentador.
Celso nos divertiu, e nos alegroua com um Tempo de Alegria. Quantos aprendizados com Passa ou Repassa, e suas tortas na cara, os Xaveco não faltaram. Tinhamos que Ver Para Crer, que existe um Conquistador do Fim Do Mundo, mas sempre Curtindo uma Viagem, e por que não ir Curtindo Com Reais? As crianças eram um Show a parte, uma super brincadeira, um Curtindo com Crianças, mas tudo isso sempre com muito Charme, e hoje ele nos mostra que os Sonhos podem se tornar realidade, e que o Domingo é Legal.
É por essas e outras que eu digo e repito, que Celso Portiolli, é um grande apresentador, que brilhou, brilha, e sempre vai brilhar!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Teleton 2010!

O Celso Portiolli, sempre esteve presente nas edições do Teleton, e este ano não vai ser diferente! Sempre muito extrovertido e brincalhão sempre diverte esta maratona e torna o programa pra cima, sempre muito amoroso, e comunicativo com as crianças. Na Última Segunda, 18, aconteceu a coletiva do 13ª edição do Teleton. Além de Celso Portiolli estavam presentes Hebe Camargo, Ratinho, o diretor do "Teleton", Michael Ukstin, o diretor comercial Henrique Casciato, e o presidente da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), Eduardo de Almeida Carneiro. Confira algumas fotos da coletiva:

Galera vamos lá, vamos ajudar as crianças da AACD, não custa nada, faça a sua parte, e se poder não doe somente uma vez, doe varias vezes, todos os anos vemos os resultados, e sabemos para onde o dinheiro está indo! É muito Importante a sua Doação! Teleton vai ao Ar nos dias 5 e 6, pelo SBT, não deixem de acompanhar, e principalmente de Doar!!!!!!!!

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Celso Portiolli: Especial Dia das Crianças!

Hoje Dia Das Crianças, Celso Portiolli passou pelo seu Twitter, desejou Feliz dia Das Crianças, e falou um pouco das suas travessuras de Crianças! Confira o que ele falou:
"Quando tinha 5 anos pulei do telhado de uma casa, fiquei um bom tempo sem andar direito".

"Quando tinha 7 quebrei um vidro de uma casa jogando bola. Fiquei o dia inteiro em cima de uma arvore, mas não pulei".

E confessou:
"Aos 8 queria ser jogador de futebol, depois aos 10 repórter e depois com 14 narrador de futebol. Aí me apaixonei pelo rádio".

Lhes deixo também um vídeo de Celso Criança, Onde ele está com a Irmã, com a prima Mônica, e o Sobrinho Alexandre!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Habilidades de Laila!

Vocês irão ver, algumas habilidades da Cachorrinha do Celso Portiolli, Laila: Dog super talentosa e cheia de manhas!
Neste vídeo, Laila mostra suas Habilidades com a bola, chegando dá um olé no Celso Portiolli!!!


Aqui Laila mostra suas habilidades em Escapar!!!!!!

Amor pela Neve!!!!

Vocês já viram em uma postagem, um vídeo que demostra o amor de Celso pela neve, onde ele está em uma divertidissíma brincadeira, e agora lhes deixo algumas imagens. Confiram:








quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Depoimento!

Entrei em contato, com algumas pessoas que trabalham com o Celso Portiolli, e que o conhecem, e pedi que me enviassem depoimento falando da pessoa dele. Uma das pessoas que foi muito atenciosa, e que me enviou o seu depoimento, foi o Diretor do Quadro "Construindo Um Sonho" do Domingo Legal, Flávio Tito. Vejam o que ele falou sobre o Celso:

"O Celso Portiolli? Ah, ele é super divertido e espontâneo!! Trabalhar com ele é uma satisfação profissional. Ele nos permite criar e implantar"
Agradecida Flávio Tito pela sua atenção, obrigado por ceder um pouquinho do seu tempo, e parabéns pelo sucessão, do quadro "construindo um Sonho"!