terça-feira, 30 de novembro de 2010

Entrevista!!!

Celso Portiolli participou da atração Conversa Entre Amigos, apresentada pelo Jornalista Thiago Rocha. Na entrevista Thiago Rocha buscou abordar mais do que a vida particular do Celso. Na conversa, Celso fala de muitas coisas, de como conseguiu seu espaço na Tv, e fala das duas rádios que adquiriu recentemente, a "Otima FM". Confira a entrevista, está demais, vocês vão gostar!



terça-feira, 23 de novembro de 2010

Homenagem mais que merecida!

Na noite de ontem, Celso Portiolli foi homenagiado pela Câmara dos Vereadores de Pindamonhangaba. Ele que adiquiriu a emissora de Rádio "Ótima FM", no dia 5 de abril deste ano, e podemos dizer que presentiou Pinda com mais uma estação de rádio.

Veja o trecho de uma nóticia do Vale News, onde falam da rádio:
"A Rádio tem uma programação eclética, com destaque a diversos programas atingindo público de diversas cidades. E com toda esta referência da emissora no âmbito profissional, o importante é que emprega a maioria dos funcionários de nossa cidade".

Além de Portiolli, também foram homenageados a família de Dona Agmar, que participou do quadro Construindo um Sonho.

Confira algumas fotos da Homenagem:
Parabéns Celso, você merece essa e várias outras homenagens, por ser uma grande pessoa, e um grande profissional. Um ser simples, mas capaz de grandes gestos!!!!!

sábado, 20 de novembro de 2010

ÓTIMA FM!

Deixo aqui um vídeo, onde vocês poderão fazer um Tour pela Rádio do Celso Portiolli, Ótima FM, localizada em Pindamonhangaba, interior de São Paulo. Um vídeo onde vocês poderão conhecer como a rádio Funciona!! Espero que curtam.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Suzana - Amor Perfeito


Surgiu na vida do Celso,
Unicamente, para faze-lo feliz. Um amor cheio de
Zelos e cuidados, mas acima de tudo, um
Amor amado. Tão bonito, e a cada dia mas fortalecido, que
Nada, nem ninguém, destruirá jamais. Suzana amada e
Amorosa!!!!!!!!!

Obrigada Suzana, por fazer, do nosso, e do seu Celso um homem amado, e imensamente Feliz!!!!!!!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Depô - Andrê Vasco

Primeiro foi Flávio Tito, agora foi o queridissimo André Vasco que deixou o seu depoimento falando da pessoa do Celso Portiolli, além de deixar um belissimo pensamento. Confira:

"Celsão é um batalhador, é a prova de que plantando corretamente, colhemos no futuro, não importa o tempo que demore. Um exemplo de persistência, determinação e a maior virtude do homem: paciência. Um cara que aprendi a admirar muito. Sem falar da pessoa do bem que ele é (algo não muito constante no meio artistico). Se vc reclama da vida e acha que papai do céu não esta nem ai pra vc pq vc faz o bem, luta e não consegue o que quer, procure saber um pouca da vida dele como de milhares de guerreiros que podem ser chamados de boca cheia de brasileiros! Posso ser novo, mas estou na batalha faz tempo. Já perdi muitas batalhas, mas a guerra principal ainda vencerei! Luto por isso sem pisar em ninguem, que é o mais importante."

Valeu André pela atenção, e por ceder um pouco do seu tempo. Brigadaço!!!!

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Celso Insubstituível!!!!

No decorrer da sua carreira dentro do SBT, Celso Portiolli já fez várias substituições. Substituiu Angélica, Adriane Galisteu, Gugu, substituições belissímas, e que deram certo, agora me descupe a cinceridade, depois dele, ninguém.
Por Exemplo, imaginem só, Passa ou Repassa, foi um super Programa, divertidissímo, mais foi realmente um sucessão com a estreia de Celso Portiolli no seu comando. É um programa potente, que poderia voltar ao ar, com outros apresentadores, mas fala sério, não seria a mesma coisa, assistiriamos dizendo, a era melhor com o Celso, ele tem um brilho todo especial!!!!
Agora imaginem o Domingo Legal sem o Celso. Impossível né? Ninguém tem essa irreverência, símpatia, elegância, Humildade e respeito! o Domingo Legal sem o Celso não seria Legal.
É por isso, que já pensei várias vezes, e falo: É fácil o Celso Portiolli substituir os outros, difícil é o substituirem!!!!!!