segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Relembrando!!!!

Revejam uma câmera Escondida, em que Celso Portiolli foi a vítima. Na Câmera, Celso, é entrevistado por um repórter Japonês. Vale a pena conferir. Divirtam-se.

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Admirável Celso!

Celso você sabe o quanto é talentoso, e o quanto busca se aprimorar no que faz. O Púlblico, e os que estão ao seu redor, sabe quem merece, e quem é esforçado. Quem proucura se aprimorar para fazer melhor o que já tem nas mãos, não pensando no que pode ganhar.

Você dá valor a todos os momentos que passa no SBT, desde o começo, por isso terá grandes realizações,e a cada dia conquistará mais e mais. Como diz a frase: "Grandes realizações são possíveis quando se dá importância aos pequenos começos." Então Celso acredita, você vai alcançar muito mais, tudo o que almeija.

Você ainda tem muito o que nos presentiar com sua companhia, símpatia, profissionalismo, jeitinho meigo, e brincalhão de ser. Lembre-se que sempre estarei com você, e assim como eu tem milhões de pessoas que curtem e admiram a pessoa e profissional que você é!! Estaremos sempre com Você!!!! Suuuuuuucesso, sucesso Celso.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

"SBT Folia 2011"

Na manhã da última Quarta-Feira, aconteceu o lançamento do "SBT Folia 2011", no qual estavam presentes Celso Portiolli, Eliana, André Vasco, Lola Melnick, Dicesar e o humorista Paulinho Gogó, que irão comandar a festa.

Durante a coletiva, Celso Portiolli não escondeu a ansiedade e confessou: “É muita emoção, já comecei a suar agora. Nunca participei de nada parecido, pelo contrário, nesta época do ano eu estou sempre esquiando, bem longe de toda essa agitação. Vai ser realmente muito emocionante e vou até levar minha família comigo”.
Confira algumas fotos da coletiva do lançamento:


quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Meu Ver: Domingo Legal!

Sou fã do programa Domingo legal, telespectadora assídua do Programa, e de toda grade do SBT.
O Domingo Legal tem tudo para dar certo: uma super produção, um super, híper, mega, talentoso apresentador, e uma grande família envolvida. Mas afinal o que está acontecendo?

O fato é que o programa está ficando cada domingo mais monotono, e sempre com as mesmas coisas. Maior tempo do programa está recheado de vídeos, e muitas vezes alguns quadros reprisados, além da figura do apresentador Celso Portiolli, não ser nada aproveitada. Portiolli é talentoso, cheio de vida, extrovertido, e sabe lhe dar com o púlblico, tudo que um programa como o Domingo Legal precisa, no entanto todas essas qualidades são desaproveitadas, e o fato é que raramente ele aparece.

Na minha opinião, o programa poderia começar bem mais animado, já colocando todo mundo pra cima, com algumas dançarinhas no meio do palco dançando, enquanto Celso entrava, colocando o telespectador pra vibrar, com seu charme e simpatia, mostrando todo seu potencial. Sabe, tipo “Tempo de Alegria”, uma coisa bem animada, e divertida.

Outra coisa, é que quando tiver algum cantor, ou grupo no palco mostrando seu trabalho, Portiolli pode ficar ali, interagindo, brincando animando a galera, e nos dando o “Ar da sua Graça”.

A produção tem muita gente envolvida, e pessoas pra lá de profissionais, que podem criar novos quadros, ou até usar quadros antigos, e fazer coisas inéditas, para que não precisem ficar reprisando.

Potêncial toda família Domingo Legal tem, o negócio é ver onde estão errando, e ver onde podem melhorar, e colocar pra quebrar, vocês merecem toda audiência do mundo, e estou junto com vocês, torcendo sempre a cada domingo para que o programa seja Sucessão.

Sei que não é facíl, é muito trabalho, e correria total, mas família que trabalha unida jamais é vencida!! Vamos que vamos, nós trupica, mas não cai!! Dali Celso Portiolli e família Domingo Legal!!!!!!

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Depô - Jorge Tadeu e Dirlan Jorge

Jorge Tadeu da Silva é jornalista e Roteirista de TV. Atualmente, foi lançado seu livro "Lendas Urbanas". Confira seu depoimento falando da pessoa do Celso Portiolli:

O Celso Portiolli reune carisma, juventude e companheirismo raramente visto em apresentadores de TV. Uma excelente pessoa que trabalha muito e sabe dar valor para sua equipe. No particular é muito gente boa!

Abaixo, confira mais um depoimento, dessa vez do Diretor Dirlan Jorge, que faz parte da família Domingo Legal:


Celso Portiolli, é amigo ,companheiro,bom caráter ,uma pessoa muito especial e tem um futuro muito muito grande no sbt aguardem!!!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Abençoado Por Deus!!!

Homem abençoado, cheio de graça
Por que Deus quiz assim
Essa é a beleza do ser humano
Chamado Celso Portiolli

Ser irradiante
Sorriso deslumbrante
Conquistando muitos fãs
Homem iluminado
Olhar estrelado
Apaixonando corações

Nasce a cada dia
um novo encanto de ser sua fã
é o meu ídolo
que felicidade de falar
Celso Portiolli, sempre será
Portiolli, vou sempre te acompanhar, te admirar!!!!!