quarta-feira, 23 de março de 2011

Curiosidade

Você sabe como foi que Celso Portiolli entrou no Ar? Então, vamos lá.
A primeira aparição do Celso Na Tv, foi por acaso no Quadro Câmera Escondida. Ele ia fazer externas, soprava textos para atores. Um dia, a produção estava com a câmera contra luz, não dava para ver as pessoas na gravação. Como celso é alto, e estava com uma camisa escura, o mandaram ficar na porta para tapar a luz. A partir daí, Celso não parou mais, gravou algumas pegadinhas, meteu a cara em produção, edição, e até na técnica. Ele fazia, e ainda faz de tudo.

segunda-feira, 14 de março de 2011

"Desabafo"!

Ontem, pelo Twitter o diretor do Programa tudo é possivel Vildomar Batista criticou o apresentador Celso Portiolli, e o Domingo Legal, com relação a forma como lhe dão com a concorrência. Vejam o que ele falou:

Fico muito feliz com a preocupação de @celsoportiolli com @ahickmann. Ele fica esperando nosso break para sair junto,ou seja,não se garante!

Agora, me descupem, aí vai meu desabafo: O fato é que Tem gente que não sabe nem o sinônimo de se garantir, e fica falando. Se garante, quem sabe trabalhar, e fazer bem feito! Quem sabe criar estrátegia, e trabalha em Equipe! Quem faz o seu trabalho, e não fica soltando piadas, por que perdeu uma, duas, ou milhões de vezes.

Se garante quem faz o seu trabalho, com alegria, e transmite isso para o púlblico sem ter que fazer nenhum esforço! Se garante quem faz programa ao vivo, com garra, junto a uma equipe unida, e cheia de alegria!!

Então, Celso Portiolli, e toda a equipe do Domingo Legal, não só se garante, como sabem o que faz. O fato é que dor de cotovelo, ou seja lá do que for é fogo, e a pessoa sai falando besteira. Ao invés disso, aprendam com eles!!

Vai com tudo galerinha mais feliz do Brasil!!!!!! Simbora Celso Portiolli.