domingo, 17 de abril de 2011

Curiosidade!

Um dos novos programas da Lider FM 104,9, de Ponta Porã, é o “Show De Prêmios”, que é comandado Pelo jornalista e radialista Lile Corrêa. Você sabia que o Programa (“Show De Prêmios”) idealizado na TV por Silvio Santos, foi adaptado para rádio por Celso Portiolli em 1992 e logo a seguir comandado Por Lile Corrêa? Pois é, Celso fez a adaptação do programa, que sempre foi sucesso. Observação: Lile Corrêa conseguiu incluir o programa no Guinness Book em 1996 e 1997.

domingo, 10 de abril de 2011

Fama De Curinga!

Ao Longo de sua carreira, Celso Portiolli recebeu muitos apelidos! Entre eles estão: Curinga, Quebra-Galho, Tapa-Buraco, entre outros. Em uma certa entrevista Celso Falou um pouco em relação a pegar um programa com cara de outa pessoa, e a essa fama de curinga que ganhou, nunca dixando de lado o Bom Humor. Confira algumas coisas que ele falou:

" Eu sou o 12º filho, sempre usei roupa dos outros (risos).

E confessou o que lhe deixou mais constrangido dentre tudo:
" Mas, de tudo, o que fiquei mesmo constrangido de fazer foi entrar no lugar da (Adriane) Galisteu no Charme. Entrei no programa dela, com a abertura dela. Me avisaram em cima da hora. Foi terrível.

Em relação a gostar ou não da fama de curinga, Celso disse:
"Eu substituto os outros, quero ver me substituírem. Entrei no lugar de muitos. Quem entrou no meu lugar?"

Vamos combinar, com fama de curinga, ou não, as substituições que Celso já fez ao longo de sua carreira sempre foram de grande sucesso. Ele sempre alavancou os indíces de audiência dos programas que substituiu.

sábado, 9 de abril de 2011

Fotos!

Lhes deixo mais algumas fotos de Celso Portiolli e sua família! Espero que gostem.