terça-feira, 20 de julho de 2010

Grandes descobertas

A primeira vez que Celso Viajou sozinho com os filhos, foi em 2008, numa divertida aventura em Bariloche. Além de todas as preocupações de ter que cuidar dos filhos Pedro, e laura sozinho, Celso Portiolli, se descobriu um Super Pai. Veja, o que ele fala em alguns trechos, que saiu em uma reportagem da revista Caras.
"Nunca viajei sozinho com os dois, sem mulher nem babá. Foi uma experiência sensacional. Tive que me preocupar com o banho, o protetor solar e o remédio. Aprendi a dobrar roupas e a pentear o cabelo da Laura. Coisas de mãe, como colocar o pijama à noite e, pela manhã, trocá-los ainda dormindo para deixá-los descansar um pouco mais. Descobri o quanto esse convívio é prazeroso, embora muito trabalhoso. E eles adoraram!"
E sempre com o seu jeito extrovertido brinca:
"No primeiro dia foi difícil. Mas, depois, tirei de letra. Não preciso mais de babá"

Apaixonado por esqui e por neve, Celso Portiolli ainda fala do desempenho dos filhos no esporte:


"Pedro fez aulas quando tinha 3 anos. Pensei que ele não fosse mais lembrar, mas se equilibrou direitinho sobre os esquis e não teve medo. Me surpreendi vendo a garra e determinação dele, sem se deixar vencer pelo cansaço na subida".
"No primeiro dia, cuidei da Laura como se ela fosse um bebê. E percebi que isso a incomodava, pois está ficando 'mocinha' e quer independência. Quando ela desceu esquiando do meu lado lá de cima da montanha, nem sei explicar a emoção que senti"



Ainda na mesma reportagem, Celso orgulhoso dos filhos, falou do comportamento, e da personalidade de cada um:
"O Pedro está cada vez mais meu companheiro. Quando estávamos esquiando ele se preocupava com a neve no meu olho. No banheiro, um dia bati a cabeça e ele correu para perguntar se tinha machucado e fazer um carinho. Ter ele cuidando de mim foi o máximo. Além de ele ser a minha cópia, também temos personalidades parecidas. Vibramos com as conquistas.



Já a Laura, embora também parecida fisicamente comigo, tem a personalidade da mãe. Ela é sensível, fica magoada, não chora por brincadeira e chama a atenção por ser muito meiga e carinhosa com as outras crianças"

Não dá pra ter dúvida que Celso Portiolli é um Paizão, e que tem uma família maravilhosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário