sábado, 20 de novembro de 2010

ÓTIMA FM!

Deixo aqui um vídeo, onde vocês poderão fazer um Tour pela Rádio do Celso Portiolli, Ótima FM, localizada em Pindamonhangaba, interior de São Paulo. Um vídeo onde vocês poderão conhecer como a rádio Funciona!! Espero que curtam.

6 comentários:

  1. adorei conhecer a radio otima fm adooooooooooorooooooooo a radio, adoro todos vcs e conhecer a radio pela internet e tudo de bom ja que não posso estar pessoalmente perto de voces eu ouço todos os dia a manhã inteira e saber onde voces trabalham é muito legal parece que a gente ta junto ai om voces amo o celso portiolli de coraçao acho ele o melhor apresentador da tv brasileira beijosss pra todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!otima em primeiro lugar vc!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. adorei conhecer a radio através da internet,tinha muita curiosidade em conhecer as pessoas que fazem parte dessa equipe...ouço a programação diaria desde as 5:00 da manhã, meus amigos da van tbm ouvem essa rádio....e adoram!!!!
    Celso portiolli faz o nosso dia muito feliz,pois aquele sorriso dele nos enche de alegria,otima fm,em primeiro lugar vc!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. ola boa tarde ....olha eu gostaria de abrir uma filial da rede otima fm em minha cidade milagres ceara ,.....como faço para conseguir esse projeto pois sou pobre mas adoro radio...aqui em minha cidade tem uma mas é de prefeitura e so anucia o que eles querem ...mim ajude celso potiolle.claudio roberto contato 088 99634767

    ResponderExcluir
  4. BOA TARDE GENTE BONITA! DA ÓTIMA FM,MEU NOME É NEY SILVA LOCUTOR DA AÇUREMA FM 104,9MHZ DE ITAÍBA PE.PARABÉNS SÃO PAULO POR MAIS UMA RÁDIO DE VERDADE, PARABÉNS CELSO ESSA RÁDIO É SUCESSO!!!..CELSO EU TENHO 3 HOSRA DE PROGRAMA NA MINHA RADIO QUE É DAS 15 AS 18HS, EU POSSO COLOCAR 2HS NO AR UM PROGRAMA DA ÓTIMA FM TIPO UM PATROCÍNIO PRA MIM JÁ QUE MUITA GENTE FALA GOSTAR DA ÓTIMA FM AQUI NA CIDADE AONDE SÓ FALTA SAIR COM O COMPUTADOR NAS COSTAS.. NEY SILVA (87)81224871- RÁDIO (87)38491594/MNS neysilvaradialista@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. ola , amei conhecer a radio otima fm , tambem sou locutor aqui na minha cidade (goiatuba-goias) ,me manda uma alo celso, assisto seu programa no sbt. welter costa

    ResponderExcluir
  6. Fiquei muito feliz em saber que o Celso escolheu a minha cidade p abrir uma nova rádio.É uma honra ter vc querido Celso p falar aos nossos ouvidos todos os dias com a programação da ÓTIMA FM..Sua voz agradável e seu carinho contagiante que nos envolve sempre!Obrigado querido por investir em nossa cidade a Princesa do Vale.Com todo esse sucesso a cidade vem crescendo mais e mais...Pindamonhangaba precisa crescer e ninguém melhor para investir aqui!Mais uma vez...Muito obrigado a todos da ÓTIMA FM!

    ResponderExcluir