segunda-feira, 14 de março de 2011

"Desabafo"!

Ontem, pelo Twitter o diretor do Programa tudo é possivel Vildomar Batista criticou o apresentador Celso Portiolli, e o Domingo Legal, com relação a forma como lhe dão com a concorrência. Vejam o que ele falou:

Fico muito feliz com a preocupação de @celsoportiolli com @ahickmann. Ele fica esperando nosso break para sair junto,ou seja,não se garante!

Agora, me descupem, aí vai meu desabafo: O fato é que Tem gente que não sabe nem o sinônimo de se garantir, e fica falando. Se garante, quem sabe trabalhar, e fazer bem feito! Quem sabe criar estrátegia, e trabalha em Equipe! Quem faz o seu trabalho, e não fica soltando piadas, por que perdeu uma, duas, ou milhões de vezes.

Se garante quem faz o seu trabalho, com alegria, e transmite isso para o púlblico sem ter que fazer nenhum esforço! Se garante quem faz programa ao vivo, com garra, junto a uma equipe unida, e cheia de alegria!!

Então, Celso Portiolli, e toda a equipe do Domingo Legal, não só se garante, como sabem o que faz. O fato é que dor de cotovelo, ou seja lá do que for é fogo, e a pessoa sai falando besteira. Ao invés disso, aprendam com eles!!

Vai com tudo galerinha mais feliz do Brasil!!!!!! Simbora Celso Portiolli.

4 comentários:

  1. Falou e disse, o que a equipe da Record ou qualquer diretor da emissora pode fazer é falar em se garantir. A emmissora só tem recopias de outras emissoras, nada que seja realmente de ideia deles, copia do SBT , da Globo, até da rede tv e da band agora eles estão copiando isso é se garantir??? Se garantir é arriscar algo novo e não procurar fazer o que os outros já fazem. Não só o Celso Portiolli, mais sim toda a equipe do domingo legal e todos da emiisora se garantem e não precisam fingir um sorrisso ou ficar mentindo para conquistar um publico, como acontece na maioria dos programas da emissora Record. Então Vildomar Batista, cala a BOCA se for pra falar beteira. Vai com tudo Celsooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Angélica de que emoções Celso estava falando em seu twitter nós fãs estamos todos preocupados o que aconteceu?

    ResponderExcluir
  3. Não se preocupem, pelo twitter mesmo ele falou que estava tudo certo! O fato é que foi dia de gravação do quadro Construindo Um Sonho, que sempre mexe. Houve também alguns probleminhas, entre eles, problema com o Carro. O anjinho da guarda dele jamais o abandonará! Obrigado por acompanhar o Blog.

    ResponderExcluir
  4. Obridada,eu! O que seria da gente que é fã sem você Angélica.

    ResponderExcluir