quinta-feira, 30 de junho de 2011

Declarações!!

Confira algumas declarações que Celso Portiolli fez, em entrevista ao iG Gente:

"No rádio eu sou muito bom. Até melhor que na televisão"

"Na televisão, me arrependo de alguma atitudes ou posicionamentos que fiz há tempos atrás. Talvez por falta de experiência. Você vai ficando mais maduro, olha pra trás e pensa “que besteira”. É inconsequência da idade.”

"Sou um funcionário exemplar. Não reclamo com o patrão, chego no horário, não peço aumento, sou um cara muito tranquilo, um funcionário dedicado"

“Pode ter certeza: enquanto eu tiver voz, tiver gogó, fome eu não passo. Quando tem desafio, viro um gigante. Dentro de mim tinha uma vontade muito grande de vencer, e ainda tem. Eu acho que minha carreira nem começou. E eu estou ainda com 44 anos”

“Chega uma hora que não faz diferença dinheiro. E digo o que sei: não é o dinheiro que traz felicidade, agora, a falta dele, traz uma infelicidade complicada...”

Vocês podem ver toda a entrevista, no link abaixo:


http://gente.ig.com.br/celso+portiolli+silvio+ja+diminuiu+meu+salario+quatro+vezes/n1597030022366.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário