quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Celso Portiolli: 17 Anos de SBT!

Um grande apresentador, em uma Grande emissora, que para todos é uma grande família.
Nestes 29 anos de SBT, Celso portiolli já fez de Tudo, até o que você não puder imaginar.

Anos nos emocinando, nos alegrando, nos fazendo vibrar. Anos de grandes programas, de grandes descobertas, de varias substituições sendo até chamado de Curinga, e de grandes conquistas.

Tudo começou, com 11 idéias, enviadas por Celso para o SBT. Destas 11 ideías, 7 foram escolhidas. A partir daí, celso não parou. Antes mesmo de aparecer em frente as câmeras Celso Portiolli já era redator do Programa Topa Tudo Por Dinheiro.
Muita gente não sabe, mais sua primeira aparição em frente as câmeras, foi como ator. Começou a participar da Câmera Escondida por acaso. Ia fazer externas, soprava textos para os atores. Um dia, estavam com a câmera contra luz, não dava para ver as pessoas na gravação. Como Celso é alto, mandaram ele ficar na porta para tapar a luz. Está foi Sua primeira aparição na TV . Depois gravou umas pegadinhas. Meteu a cara em produção, edição, até na técnica: fazia de tudo.





Depois com a saida da Angélica do SBT Celso Portiolli assumiu o comando do Passa ou Repassa, e logo de cara deu o Dobro do que dava quando apresentado pela ex- apresentadora. No programa ele passou por varias, foi o primeiro apresentador do Programa que passou a levar Tortada.
Em uma entrevista ao O Estado de S.Paulo ele conta como foi seu primeiro dia no palco.
“ Meu primeiro dia no palco, 250 alunos na plateia, entrei e passei a marcação do palco. O diretor gritou: “Você parou no lugar errado!”. Tomei um salva de vaias… Nunca vou esquecer da galera me zoando”.




Logo depois, Celso Comandou o programa Tempo de Alegria, e Xaveco, programa apresentado anteriormente por Silvio Santos.







Aí veio um dos seus maiores sucessos como apresentador, o Curtindo Uma Viagem, programa líder de audiência em 2002, ao qual foi Diretor e apresentador.




No final de 2004, Celso Portiolli passou a comandar a Sessão Premiada. Com a participação do ouvinte por telefone, dando prêmios em dinheiro, com bons filmes e todo seu carisma, Celso passa a contabilizar ótimos índices de audiência, alternando entre o primeiro e segundo lugares nas tardes de sábado.

Em 2005, Celso Portiolli é convidado para comandar o CÓDIGO FAMA, programa que definiu o melhor cantor mirim do Brasil, representando o País numa final contra crianças de vários países da América latina num evento inédito no México.





Em fevereiro de 2006, Celso Portiolli iniciou o comando do programa Ver Para Crer ao lado do apresentador Cesar Filho.
Depois substituiu Galisteu no Programa charme. A decisão foi tomada de imediato, e ele entrou no programa com a mesma abertura. Em entrevista ao O Estado de S. Paulo ele fala sobre esse fato:
“o que fiquei mesmo constrangido de fazer foi entrar no lugar da (Adriane) Galisteu no Charme. Entrei no programa dela, com a abertura dela. Me avisaram em cima da hora. Foi terrível”.

Depois apresentou Curtindo Com Crianças, Curtindo Com Reais, e agora, continua nos alegrando, divertindo, emocionando, e nos fazendo companhia aos Domingos, no Comando do Domingo Legal.

Valeu Celso por estes 17 anos fazendo parte da Tv Mais Feliz do Brasil.

Um comentário: