domingo, 22 de agosto de 2010

Desabafo!

No mundo tá cheio de gente talentosa, e cheia de criatividade, o lamentável é que as vezes não sabem fazer uso da tal.

Pois é, rolou em varias páginas da Internet, uma falsa notícia sobre o falecimento do Celso Portiolli, fizeram um vídeo e bolaram uma reportagem que qualquer pessoa acreditaria, sorte que nós conhecemos página oficial do Celso, onde diariamente ou sempre que pode está se comunicando com seus fãs.

Esse fato me deixou indignada, e o pior é que sites famosos publicaram a notícia, uma falta e um aprendizado para que não ocorra novamente, para que sejam cautelosos e sempre proucurem saber se o fato é veridico ou não, para não perder a credibilidade.

Por que não demonstrar todo carinho, e o que o Celso representa na vida de cada um com coisas bonitas e verdadeiras, sem precisar ser tão cruel e frio? Não são só coisas ruins, ou tragédias que chamam atenção não, antes de querer fazer isso novamente, pensem bem antes de agir.

Um comentário:

  1. Como tem gente de mau caratismo nesse mundo, affff... Mas mudando de assunto e falando de algo mais agradável, estou aqui para divulgar o blog de Dani França, assistente de palco do SBT e bailarina do Silvio Santos. O endereço é http://fanclub-daniellefranca.blogspot.com

    Abraços
    Rafinha

    ResponderExcluir